domingo, 18 de março de 2007

ioF

Vazia
Eu quero tanto, tanto, tanto escrever... mas a dor me consome,
leva de mim todos os pensamentos,
entidades se aproximam festejantes de minha sorte,
desassocia meus esquemas, já compostos, de sentimento,
faz com que não queira pensar... apenas chore
e me deixa com uma cara incrivelmente ridícula de Panda!
rs

Estivemos conversando por um tempo, por vezes haviam momentos tortuosos de silêncio... mas ele falou coisas interessantes
Eu chorei
Depois de tanto tempo eu vou logo gostar do cara que não devia
=/
Eu realmente nunca vou aprender

É que não sei fazer alguém gostar de mim se tb não gosto ou sei que não vou gostar,
pode parecer estranho, mas eu sei quando vou me apaixonar
Sou inconstante dentro da minha constância constante com toda uma constantabilidade sana, e tenho um comportamento previsível [ao menos pra mim] quanto à isso [sentimentos]

Ele acha que é obsessão, que eu sou uma mimadinha que cheira à leite
Será que ele se esforça pra ter essa visão ou é isso que eu realmente passo pras pessoas?
Será que no fundo eu sou uma putinha infanto-juvenil inconseqüente, desejosa de atenção ilimitada?
Eu realmente me pergunto se eu realmente sou esse lixo
...

Ele tenta poetizar sua desilusão,
quer acreditar e fazer com que os outros acreditem que ele só se importa com ele
se apoderou de uma máscara auto-suficiente e construiu uma muralha à seu redor pra não ser atingido por nenhuma flecha perdida de algum Cupido desprovido de Sophia!
Pq só assim pro meu ter me sacaneado desse jeito... ele é retardadOo! Só pode...
Terei de fazer uma revolução no Olimpo; eu que sempre gostei de Mitologia Grega pela aproximação dos deuses com nós, pobres mortais... intrigas, inveja, amor, sedução, raiva... tudo tão humano, tão personificável.
Se bem que nada mais humano que sofrer por amor
Desde que o mundo é mundo

"Um grande amor só é bem grande se for triste"

Eu não sei, isso tudo pode ser projeção de uma mente rejeitada, que refuta a idéia de não o ter
Sentirei saudade
Senti esses dias... desde que confessei meu delito
Quantas vezes acordei no meio da noite com aquela vontade, que chega a ser física, de ouvir tua voz... De te ligar... De poder falar que eu sentia muito...

Eu estou arrasada ainda, mas sei que vai passar
Já tive perdas realmente significantes e hoje sei lidar com a ausência; óbvio que há dias em que a saudade leva a melhor e dá aquela sensação de frustração por não poder abraçar, ouvir a voz, sentir o toque... mas passa
Tudo passa
Tanto as ruins quanto as boas passam, só isso importa
Tudo passa

Mas eu vou levar uma coisa valiosíssima dessa história
Eu posso amar novamente!

"Eu poderia ter te amado a vida inteira"
Eu adoro essa frase [Closer]

Por mais que acreditasse na pessoa ideal, eu achava que isso não era pra mim
O AMOR sempre foi algo que me surpreendeu, que me inebriou
Lembro-me do quão embevecida fiquei ao ler O Banquete [de Platão - pra mim um dos diálogos mais lindo dele, que retrata justamente o amor]
Mas depois de um casamento fracassado, onde sonhos, planos e conquistas foram arrancados de mim e deixados numa casa empoeirada, desabitada, fúnebre; mergulhei numa fase de extrema depressão e quando saí dessa me joguei no mundo

Cada dia um lugar;
cada dia uma boca;
cada dia um corpo;
cada dia uma cama
...

Essa era minha vida
Até que um dia vi que eu corria, corria, corria e não havia linha de chegada
Não tinha partida ou chegada,
apenas eu estava lá
"faltavam os incentivos"
Vi quão efêmera estava a minha vida,
não que efemeridade seja um pecado
mas não é pra mim
Mas bocas, corpos, camas se vão...
ficam beijos, abraços, carinhos, aperto de mão

Eu não consigo pensar em mais nada, mas ainda tenho muito a escrever
=/
Só sei que dói

Eu não sei o que houve comigo, mas eu quis você
como eu quis
Eu sinceramente pensei que pudesse ser... nós
2 corpos, 1 essência

Diferenças
Companheirismo
Amizade
Beijos
Carinho
Compromisso
Comprometimento
Sorrisos
Abraços
Colo
Choro
Zelar teu sono [se bem que isso eu tive o prazer... eu passei a noite gravando em minha mente cada detalhe do teu rosto - estou mega qualificada pra dizer que seu nariz é lindinho]
Fazer loucuras
Te amar

Eu acho que me permiti sonhar novamente
mas um "sonho sonhado sozinho, é só um sonho..."
Eu me permiti

Obrigada por reabrir meus olhos pra vida,
me tirar do lusco-fusco em que vagava
Obrigada por ter cruzado meu caminho
por cada lágrima que derramei
por ter me abraçado enquanto eu chorava
por ter secado meus olhos
por ter beijado meu rosto
por me fazer gostar de você
por me fazer gostar
pelo Carnaval
pelos beliscões
pelo Pirralha [mesmo sendo um clichê seu]
pela dancinha vestido de mágico
pelos sorrisos

Eu realmente não queria gostar de você
acredite em mim


♫♫Sabe o que eu queria agora, meu bem...
Sair, chegar lá fora e encontrar alguém
Que não me dissesse nada
Não me perguntasse nada também
Que me oferecesse um colo, um ombro
Onde eu desaguasse todo o desengano
Mas a vida anda louca
As pessoas andam tristes
Meus amigos são amigos de ninguém
Sabe o que eu mais quero agora, meu amor?
Morar no interior do meu interior
Pra entender por que se agridem
Se empurram pro abismo,
Se debatem, se combatem sem saber
Meu amor...
Deixa eu chorar até cansar
Me leve pra qualquer lugar
Aonde Deus possa me ouvir
Minha dor...
Eu não consigo compreender
Eu quero algo pra beber
Me deixe aqui, pode air
Adeus♫♫

[Onde Deus Possa Me Ouvir - Vander Lee]

Nenhum comentário: