sábado, 17 de março de 2007

Universos Paralelos


Aqui
{Uma menina; Um livro; Um colírio; Uma bala; Um ansiolítico; Um isqueiro; Um brilho; Um cigarro; Um Bob Esponja}

Numa dimensão limítrofe
{A menina; O livro; O colírio; A bala; O ansiolítico; O isqueiro; O brilho; O cigarro; O Bob Esponja}

[Idéia contemplada desde que li os contos de Frederic Brown]



♫♫ Nunca pensei
Um dia chegar
Te ouvir dizer
Não é por mal
Mas vou te fazer chorar
Hoje vou te fazer chorar

Não tenho muito tempo
Tenho medo de ser um só
Tenho medo de ser só um
Alguém pra se lembrar
Alguém pra se lembrar
Alguém pra se lembrar

Faz um tempo eu quis
Fazer uma canção
Pra você viver mais
Faz um tempo eu quis
Fazer uma canção
Pra você viver mais

Deixei que tudo
Desaparecesse
E perto do fim
Não pude mais encontrar
O amor ainda estava lá
O amor ainda estava lá ♫♫

[Canção pra você viver mais - Pato Fu / Museu de Arte da Pampulha - 22.04.2002]



[...] Saudade [...]

Nenhum comentário: