sábado, 31 de março de 2007

Post com dono [você sabe que é com você]

Antes de mais nada, darei algumas explicações a respeito desse post.

Ele foi escrito na madrugada de ontem, após uma conversa com meu ex-marido.
Eu achei, acreditei que pudéssemos ficar juntos após ouvir certas coisas.
Foi euforia, coisa de momento... no fundo eu sabia que isso não era real.
Só que fui me deitar e na mesma hora bateu a vontade de escrever...
Hoje pela manhã quando acordei, não sabia se esse post tinha sido um acontecimento real ou não... estava com uma sensação de imaterialidade em minha vida.
Vim correndo conferir, e lá estava ele... não tinha como negar. Uma prova incontestável de que todos aqueles acontecimentos tinham se desencadeado...
Na hora, eu tive medo... acabei apagando.
Tive medo que um cara lêsse... ele leu.
Sabe, achei que fosse mudar alguma coisa o fato dele saber declaradamente que eu amo um outro... mas, sejamos sinceros, não mudaria nada.
Esse cara, é o da paixão platônica, pode parecer estranho... mas eu realmente estou apaixonada por ele!
É estranho... eu amo um [o André], estou apaixonada por outro [o Max] e ia acabar ficando com um terceiro indivíduo que gosta de mim [eu até gosto dele, mas não é "gostar"... é só gostar, de ele ser um cara bacana].
Sabe, eu e André, sempre soube que não ia rolar mais... aí surgiu o Max em minha vida, eu estou completamente apaixonada [e sei que poderia amá-lo... não sei quanto, talvez mais que o André, talvez menos... mas eu não terei essa chance].
Mas, mesmo assim, continou gostando... e muito!
;)

Eu não sei explicar muito bem... mas é isso.
Eu queria de verdade, ficar com vc, Max.
Mas sei que tb não rola... é, eu gosto de amores impossíveis!
rs

A verdade é que acabei decidindo ficar sozinha, chega de romances... chega de meninos... chega de pessoas... eu preciso me dar um tempo.
[Diego, estou ouvindo seus conselhos!!! rs ... Acho que Beira-Mar tb é uma opção mais saudável].

Agora vou recolocar o post:

Você não imagina como minhas bochechas ficaram coradas ao saber que você lê isso aqui. Uma vergonha absurda...
Justo você, de quem sempre tive tanta vergonha de mostrar meu verdadeiro eu, minhas idéias, minhas loucurinhas...
Mas ao mesmo tempo, causou uma sensação de alívio. Sabe: Ok!?! ... That’s me...

Eu precisei de um banho gelado e um Rivotril... é, ainda sou desequilibrada.
Tudo culpa desse amor mega-hiper-master gigante que sinto por você... rs

Eu falei que nunca tinha escrito de vc por aqui... mentira [bom, parcialmente mentira]. Não que haja algum post que fala de vc, mas há citações, há nós 2, nosso casamento, a sua importância em minha vida.

Boa parte da conversa eu não ouvi... a Embratel não quis cooperar comigo... rs
Mas deu pra ter uma noçãozinha do que você dizia... e, saber que você me amou [você não imagina como isso foi importante para mim. Era uma coisa que estava entalada, não deixava a ferida cicatrizar, causou frustração... como se tudo o que tivéssemos vivido não pasasse de uma grande mentira] causou euforia.
Te ouvir falando "Pequena"... faltou o "minha" [sempre serei sua ... FOREVER!]; mas já valeu, e muito³! rs

Eu agora estou deitada com o nosso edredon, contando o segundos para manhã à noite... pra que possa te dizer todas as coisas que guardo comigo desde que esse buraco negro engoliu nosso Universo.

Aconteceram tantas coisas... Mas em nenhum desses dias deixei de sentir tua falta, de te amar, de te querer... por isso, sou categórica, ao afirmar que VOCÊ É O HOMEM DA MINHA VIDA!
Não há Lala completa sem você...

Quero te abraçar, te dar cheirinho, sentir tua mão na minha, passar a mão pelo teu rosto, te ver sorrir... TE AMAR, mais e mais a cada dia! Não consigo mesmo prosseguir sem você; não vislumbro felicidade em meu caminho se não houver você...
[Eu acho que estou escrevendo umas coisas um tanto desconexas... mas é que sinto um êxtase assustador... a sensação de leveza mental é absurda... isso deve ser coisa do remédio... rs A verdade é que estou emocionadíssima para ser concisa... exigir conteúdo literário nesse momento é um absurdo; coisas de uma menina perfeccionista =/ ]

Acabo de me lembrar das macarronadas... ;)
Melhor eu ir dormir... rs
E que amanhã chegue logo... para que eu possa te cantar novamente [mesmo que só por mais essa vez]:

♫♫ Eu sei e você sabe
Já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo
Levará você de mim
Eu sei e você sabe
Que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos
Me encaminham pra você

Assim como o oceano
Só é belo com luar
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem
Só acontece se chover
Assim como o poeta
Só é grande se sofrer
Assim como viver
Sem ter amor não é viver
NÃO HÁ VOCÊ SEM MIM
E EU NÃO EXISTO SEM VOCÊ ♫♫

[Eu Não Existo Sem Você - Tom Jobim e Vinícius de Moraes]

* Estou com medo... não quero me iludir.
Sofrer [mais] não está nos meus planos... mas se esse for o preço a pagar por me arriscar, pago com minha própria vida.
Só não quero perder a chance de te dizer tudo o que sinto e quem sabe, um dia, te ter caminhando novamente ao meu lado...

André Pereira de Godoy, TE AMOo³³³³³³³³³³³³³³³!
♥ Toujours son petit ♥



Bom, tudo isso foi verdade naquele momento... eu realmente senti essas coisas.
Mas já não é mais a mesma verdade de hoje...
Eu continuo a te amar... sabe que não acredito que amores, amores de verdade, acabem...
Há uma frase, de Eurípides, que sintetiza perfeitamente essa minah idéia:
"Quem não ama para SEMPRE não ama."

E Max, eu realmente queria ficar com você...

Meninos, desculpem-me... eu sou louca!
rs

Nenhum comentário: