quinta-feira, 15 de março de 2007

Pq um blog?

Resolvi escrever por sugestão e influência de um amigo [bloggeiro há anos] que acha que isso me fará bem.
Eu discordo de alguns tópicos, mas...
A verdade é que eu não sei muito bem o que escrever num blog, não sei se tenho algo a escrever... bem, vou escrever.
Esse amigo [Diego] acha que eu tenho opiniõeszinhas bacanas à respeito de alguns aspectos da vida; ele acha interessante o fato de eu ser bipolar e frequentar raves e outras peculiaridades [que eu encaro como as coisas mais normais do mundo!!!].

Vamos falar um pouco de mim.
Eu estou passando uma temporada tediosa na casa dos meus pais por conta de alguns remedinhos que estou tomando, tenho oscilado de humor espantosamente, e estou apaixonada por um cara
rs
Ressalva: eu acho que ele não corresponde.

Acho que hoje não estou tendo boas idéias...
A verdade é que eu ando pensando em turbilhões, mas tudo desconexo, então acabo sentindo mais as coisas; ok, eu sempre fui de sentir mais ... adaptando Descartes: "Sinto, logo existo".
Sou ser passional, de existência ambígua; dizem que isso é influência astrológica, mas acho que não levo muita fé em astrologia [ se bem que conheci um cara, mega bacana, que fez meu mapa astral... coisas interessantes, assumo].

Eu tenho sentindo falta de me envolver, de me comprometer... como confusões amorosas fazem falta em minha vida!
Tenho conhecido figuras interessantes, mas apenas uma me despertou o desejo de envolvimento... tão estranho, pq sinto a necessidade de envolvimento... mas não me disponho a me envolver com qualquer um [deveria ser assim, eu acho, medida de desespero... rs]
Esse cara [o da paixão platônica] faz com que eu queira despender de energia pra me jogar numa relação doentia de amor e ódio, há algo no seu olhar, na pele, no cheiro, no jeito que fala... e o nariz... ah! o NARIZ, que nariz... eu me apaixonei pelo nariz.
É a coisa mais perfeitinha, uma graça...
Só que ele está fora de envolvimentos, plagiando suas palavras "eu não serei seu namoradinho", engraçado como ele emprega "namoradinho" tão pejorativamente... ele não era assim.
Se envolveu por tempos com meninas... será trauma?
Melhor não especular... difícil fazer isso.
Eu assumo que fiz uma coisa feia [espero que vc não leia isso], eu li TODAS as mensagens de texto que haviam no celular do cara! Li coisas que me desagradaram... mas... quem procura, acha, né!
E percebi que ele é canalha, eu o encaixei no meu conceito de canalha... ele é o típico malandro carioca
Blergh
Só que eu fui me apaixonar logo por ele ... por vezes acho que é justamente o jeito que me trata, essa coisa de me esnobar, me maltratar... isso é meio que novidade.
E eu sou estranha em relações... acho que meu lado masoquista é quem comanda essa pseudorelação.
O lance é que eu prefiro ser maltratada por ele do que não ser tratada... eu me submeti à uma situação que eu não queria pra minha vida só pra estar perto dele... talvez isso seja doença.
Mas é bem essa a verdade... eu preferi ter um pouquinho dele do que não ter nada, só que agora eu não tenho nada... só ligações pra saber como eu estou.
Ele não quer me ver
De acordo, eu sou doente!
rs
É, eu vou falar bastante dele ainda por aqui, báh, estou apaixonada! rs
Ou é alguma projeção da minha mente doentia que necessita de atenção exacerbada, por vezes acho que é isso, eu fiquei dependente da atenção dele
Eu não sei pq toda mulher acha que vai ser A mulher pro malandro, que ele vai largar a vida de boemia e se dedicar ao amor da infeliz... sou só mais uma.
Eu tenho consciência, mas não consigo deixar de lado... ele me liga e eu não consigo dizer "não".
Ai, ai, ai
Vergonha de mim
rs

Hoje encanei com uma música [sou terrivelmente musical]

"A vida inteira eu desejei
Um beijo seu
Olhos em você
Minha solidão
Deixei por isso minha boca viajar
Te procurando pela contramão

O que eu sabia é que te queria
E eu conseguia imaginando
Não te resisto não
Nem te conquisto então
De castigo vou ficando

Já que não beijo a sua boca
Beijo então
Seu perfume, seu cigarro
Já que não toco o seu corpo
Toco então
Um violão embriagado

O que eu sabia é que te queria
E eu conseguia imaginando
Não te resisto não
Nem te conquisto então
De castigo vou ficando

Boca a boca vai mudando essa vontade
O seu exército invadindo o meu país
Até quando o corpo pede essa vontade
Mesmo a ilusão de amor me faz feliz

Que gosto terá
De orvalho no ar
Tabaco ou saliva
Se fosse importar
Seu gosto de mar
Amor ou despedida"

[Por Isabela Taviani]

Nenhum comentário: