quarta-feira, 2 de maio de 2007

______________________________________________________________
______________________________________________________________

Pensei na morte.
A morte deveria ser mais potente do que o próprio amor. Não há ninguém neste mundo que não tenha a sua hora. Com a morte, tudo termina, até mesmo os grandes amores.
Sinto resignação pela minha própria morte.


______________________________________________________________
______________________________________________________________

9 comentários:

Anônimo disse...

morte, certeza fúnebre de um amanhã sem sentido.

malfardado disse...

"A morte e democratica, chega para todos"
Mas "La vita es bela" (desculpe se meu italiano estiver errado)

Anônimo disse...

Eu já senti a morte da pessoa que mais amo nesse mundo, meu pai. Faz um pouco mais de três anos que esse sentimento vazio, de perda, me acompanha. Mentira quem diz que com o tempo melhora. O tempo te faz acostumar com a ausência, mas não deixar de sofrer por ela... No penúltimo post do meu blog, comentei sobre um livro que estou lendo, "A menina que roubava livros", cuja narradora é a MORTE... e pasmem, por um certo instante desejei que a morte fosse essa do livro. Ela parecia ter sentimentos, assim como nós. Enfim... não dá para classificar, não dá pra mensurar, nem nada do tipo. A dor é nossa. As palavras podem ser emprestadas.

P.S.: Obrigada pelo elogio ao meu gatinho. Eu tb o acho lindo demais!

Fabio Oliveira disse...

Texto muito bom sobre o AMOR......interessante mesmo. Adoro o que vc escreve. Seus pensamentos são muito bons...parabéns.

Ps: meu blogger esta atualizado e uando tiver um tempo por favor faça uma visita.
Obrigado.

Anônimo disse...

Eu nao acredito que a morte seja algo tao bonito e tao bom, tb como a tati perdi meu pai ha tres anos e nao passa a dor, sim com o tempo esquecemos ,mas no fundo do coracao sempre fica aquela saudade

Anônimo disse...

parabéns, você conseguiu ser poéticamente covarde.

Sabe te imagino em seu quartinho, com o som ligado, e imaginando porque o mundo é tão cruel com você, não é justo, família, amigos, vida. Para que tudo isso, afinal os miseráveis sim, ah eles sabem o que é ser feliz, e se existe algo após a morte, pergunte a eles, em um sociedade onde o repugnante se torna invisível, a morte é nada.

Guilherme Gomes Ferreira disse...

nossa nossa, pq pensar na morte qdo se pode aproveitar o amor até o ultimo gole?

Ah, tens razão, morte é certeza enquanto o amor nunca se sabe...mas quer saber? não acredito na morte não

Eii já disse que adoro teu blog? Gosto de falar de devaneios tb hauhauaua

beijo beijo

Anônimo disse...

Tenho pena de você, pois você deixou o seu passado passar e sem passado, sem boas recordações inclusive da pessoa que a abandonou. Com a mensagem que você enviou ou que sua ma~e a enviou, voce esqueceu as coisas boas e esta recordando das coisas ruins. Voce tem que tentar recordar das coisas boas e esquecer as outras. um abraço e continua recordando do seu amor o que alias é o que voce faz todos os dias.

Lalla disse...

Anônimo, pobrezinho de você.
Se penalize da sua cndição imunda de ser inferior, honey! rs
Não gaste seu tempo me dando conselhos, pois minha vida É MARAVAS!
E tenha certeza de que não fico pensando em que me deixou, até pq, nem merece. É tão pouco.
Cuide de sua vidinha e tente evoluir, ok?!
Ah, e tenha um pouquinho de personalidade, ao menos, para assumir sua postura de merda, colocando seu nome quando for escrever algo.

Beijoquinhas.