quarta-feira, 16 de maio de 2007

Motivo.Mudança

A ausência de post's nesse blog deve-se à mais uma de minhas mudanças.

Depois de desmontar, encaixotar, carregar, remontar e arrumar minhas coisas tantas vezes, comecei a me questionar o motivo de cada uma dessas mudanças.
Percebi que em todas, eu estava tentando fugir de algo.
Fosse dos meus pais, das minhas dores, do cansaço ocasionado pelo transporte pendular. No fundo eu apenas queria me ver livre de algo e achava que a melhor saída era juntar todas as minhas coisas e partir para meu mais novo lar.

Após mais uma mudança, confesso que nenhuma das anteriores surtiu efeito [dãããã... se algo de positivo tivesse ocorrido, eu não estaria me mudando novamente].
Muito pelo contrário, cada uma dessas mudanças acabou me gerando uma nova frustração, que ocasionou um trauma. Por que ao invés de encarar o que me desagradava e achar uma maneira de resolver o problema, eu fugi.

Bom, vou voltar pra minha bagunça e deixar aqui em poema que tomei conhecimento através do filme "La Stanza Del Figlio", de Nanni Moretti.
[Recomendo o fime]
Não sei quem é o autor do poema, mas gostei muito dele.
Esse desenho que uso é de um cara que conheci no orkut.


Créditos
Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10561885234378945650
Site: http://www.perisse.nu/




Os Dedos do Pé

" Mas que diabos acontece?
Que raio de dedos são estes
Que não se importam com nada?
Serão ainda meus dedos?
Esqueceram os velhos tempos
O que significava estar vivo então
Sempre na primeira fila
Os primeiros a ir para a pista
Assim que a música comaçava? "


2 comentários:

Anônimo disse...

mudanças, mudanças, são lanças de pontas afiadas, ou nos mata, ou nos curam.

(erick)

Fábio W. disse...

Mudança é apenas o que há de constante em nossas vidas, artistas.