sábado, 3 de maio de 2008

Silêncio

Por onde andas?
O que foi feito de você?
Por que fostes tiradas de mim, se eras minha bússola, meu fortalecimento, meu amparo, meu amor, minha vida?
O que faço agora que nada mais possui significado?
É, apenas, tanto fez ou tanto faz.
Não há nada que importe sem tua presença.
Se ainda vives, se a alma realmente é eterna, porque não me és permitido te ver?
Por que me negam o conforto de tua mão na minha?

Não compreendo porque te levaram para tão longe de mim.
Se foi numa tentativa besta de trazer-me maturidade, que saibam que só o vazio ficou.
Que tenham a certeza de que só o mal me fizeram.
Eu os maldigo...

Não sei viver sem você, e muito menos existo sem a tua presença.
Tento apenas sobreviver a cada dia nesse mundo do qual não quero fazer parte.

E hoje só o que escuto, é o silêncio do Mundo...

2 comentários:

Guilherme Gomes Ferreira disse...

nooooooooooooossa! cara, que lindo! fiquei até emocionado, de verdade.

Ôôoou, tu escreve coisas muito profundas. Perdoa eu não ter vindo antes, mas minha rotina não permite mais hauahuahaua

mas eu vim aqui numa época que cê não tinha fotinho no perfil, li um texto sobre bipolaridade e nossa, achei super incrivel. Quis comentar, mas não dava.


Beijão garota!

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.