sábado, 17 de maio de 2008

Estranheza e Solidão

Como a vida é confusa.

Caminhamos por tantas estradas desertas, encaramos curvas perigosas, nos deparamos com abismos e quando notamos, estamos a regojizar-se com a beleza de um prado verdejante.

Eu que achei tanta coisa, acreditei em outras tantas, esperei que tantas situações prosseguissem; vejo-me hoje, de frente com o novo - novamente.
Mas é um novo que me conforta.
Já não o temo...

Agora, encontro-me confusa com meus sentimentos.
Ainda não consigo racionalizar o passado.
Mas, espero que algo de bom apresente-se em forma de futuro.

Pois no momento, a vida é Estranheza & Solidão...

Um comentário:

Anônimo disse...

enxergar as coisas de uma nova forma, mesmo que sejam as velhas coisas de sempre, nos dá de uma certa maneira, liberdade de saber o que sentir e o que pensar quando o mundo está girando ao invés de simplesmente ser atingido por uma bomba sentimental desgovernada.



bjo lana!!!

(nobodym.zip.net)