Acabou...
E você sabe que acabou quando seus corações já não vibram mais na mesma freqüência.
E apesar de todos os percalços, dói. Dói, pois, por mais inverossímil que pareça, você de certa forma acreditou que ia ser “Prá Sempre”, você sonhou, você fez planos e principalmente, você lutou para que fosse possível.
Você se pergunta o “Por quê?”. E tenta a todo o custo desacreditar da verdade, e procura escondidamente, em si, o momento em que “Deixou de Ser”; para que possa, de alguma forma, restaurar o que se partiu.
Infelizmente isso é quase impossível.
Há conformação; e o desejo de que se tenha um final com dignidade. Afinal, não se quer investir em algo que, sabidamente, não dará retorno. Melhor romper com o costume e ter um bom amigo.
Você apenas deseja sinceridade e a maturidade necessária para encarar uma situação como essa.
É preciso aceitar que aquele sentimento que te emoldurava no começo, já não é mais o mesmo de hoje. As coisas mudam; as pessoas também.
Acabo pensando que o mais necessário, na realidade, é a coragem.
Coragem de dizer a si mesmo que aquilo já não te serve mais; coragem de olhar o outro, que depositou tanto em você, e assumir que não pode mais estar ao seu lado; coragem, inclusive, de encarar o mundo e ver-se e dizer-se sozinho.
Já não sei mais o que viria no topo da escala de “Coisas Piores”:
. Sustentar uma relação falida, ou;
. Ser o primeiro a ter coragem de romper com toda essa situação, que já te sufoca.
Gostaria de encontrar um caminho que me levasse à melhor opção; e que se possível, essa opção libertasse do cárcere essas duas almas que se prendem às falsas promessas.
Não sei como me portar...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
é... profundo! \õ/
gostei do blog!
bjs!
foram cinco anos ao lado da mulher que achava que seria a mãe dos meus filhos ... mas ... acabou ... e nessas horas por mais doloroso que seja vc aprende: "nada, dura para sempre"!
quando puder visita o meu e se puder vota na enquete ... bjks
http://somarassuntos.blogspot.com/
Fim de relacionamentos sao sempre algo complexo e triste no começo, mas depois é necessario e fica mais facil se levantar e seguir em frente.
Postar um comentário